segunda-feira, 31 de março de 2008

Palmeiras B 0 x 4 União Barbarense


Palmeiras-B 0 x 4 União Barbarense - Contra o patrimônio

São Paulo, SP, 30 (AFI)

Com dois gols contra do zagueiro Pedro (foto), o Palmeiras-B foi derrotado pelo União Barbarense, na manhã neste domingo, por 4 a 0, no Estádio Palestra Itália, em São Paulo, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Os outros gols da partida foram marcados um pelo zagueiro Carlão e outro pelo atacante Lucas, estes sim jogadores do União Barbarense. Em ambos os lances que Pedro jogou contra o patrimônio, a bola cruzava a pequena área do Verdinho e o jogador tentou afastar, mas foi infeliz e mandou para dentro das redes. Para completar, no último lance da partida, o zagueiro levou o cartão amarelo em um lance bobo.

Com o resultado, o Palmeiras B sofreu sua terceira derrota seguida e estacionou nos 11 pontos, na 18ª colocação. Na parte de cima da tabela, o União conquistou sua terceira vitória consecutiva e assumiu a vice-liderança provisória, com 24 pontos.

O jogo:

A proposta do União Barbarense em jogar nos contra-ataques deu certo no primeiro tempo. O Palmeiras foi com tudo e se descuidou na defesa. Depois de desperdiçar algumas chances, os visitantes precisaram da ajuda do zagueiro Pedro, do Verdinho, para abrirem o placar. Aos 17 minutos, Alexandre Bortolato arrancou pela esquerda a cruzou na área. Na dividida com o goleiro Rafael, Pedro foi infeliz e desviou para dentro do gol. Mesmo em desvantagem, o Palmeiras não mostrou reação. O União seguiu melhor e voltou a assustar três minutos depois do gol.O lateral-esquerdo Felipe Blau cortou pelo meio e arriscou de direita. A bola saiu cheia de efeito e obrigou Rafael a se esticar todo para praticar a defesa, espalmando a escanteio. Além dos contra-ataques, o União também levava perigo nas bolas aéreas. E foi em uma delas que o zagueiro Carlão desperdiçou a chance de aumentar aos 27 minutos. Livre, quase debaixo da trave, ele mandou por cima. De tanto insistir, o Barbarense achou o segundo gol, aos 29 minutos. Lucas recebeu passe açucarado, invadiu a área e tocou na saída do goleiro. No segundo tempo, o zagueiro Pedro voltou a jogar contra o patrimônio. Aos nove minutos, Lucas fez fila pela ponta esquerda e cruzou. No meio do caminho, Pedro tentou cortar, mas o desvio enganou Rafel, que ainda segurou a bola, porém, ela já havia cruzado a linha do gol. O Palmeiras, mesmo com a entrada do irmão do craque Valdivia, Cláudio Valdivia, o Valdivinha, seguia apático, sem nenhuma motivação. A goleada foi consumada aos 20 minutos. César cobrou escanteio da direita e o zagueiro Carlão apenas cutucou de cabeça, dentro da pequena área, matando qualquer reação de Rafael. Próximos jogosO Palmeiras volta a campo no próximo domingo, quando encara o União Mogi, em Mogi das Cruzes. Um dia antes, no sábado, o União Barbarense recebe o XV de Piracicaba.

Ficha Técnica:

Palmeiras-B 0 x 4 União Barbarense

Local: Estádio Palestra Itália, em São PauloData: 30/03/2008

Árbitro: Felipe Macabeli Menezes

Gols: Pedro, aos 16’/1T e aos 9’/2T (contra), Lucas, aos 29’/1T e Carlão, aos 20’/2T (União Barbarense)

Cartão Amarelo: Pedro, Anselmo, Tiago Mendes, Cláudio Valdivia (Palmeiras-B); João Paulo, César e Carlão (União Barbarense)

Cartão Vermelho: Anselmo (Palmeiras-B)

Palmeiras-B :Rafael; Samuel (Cláudio Valdivia), Pedro, Robson e Rafael Vaz; David, Tiago Mendes, Anselmo e Eurico (Chicão); Alan (Wend) e Welington.Técnico: Betinho

União Barbarense: Thiago Passos; Rogerinho, Carlão, Camacho e Felipe Blau; Marcelo, João Paulo, Paraná (Bachin) e César; Lucas (Oliveira) e Alexandre Bortolato (Alexandre Prates).

Técnico: Edson Vieira

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Aluguel de Computadores, I hope you enjoy. The address is http://aluguel-de-computadores.blogspot.com. A hug.